segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Proposta de Estudo


Queridos amigos, hoje começamos nosso estudo (Clique aqui para ver os temas já abordados)!

Para que possamos compreender o Espiritismo e sua visão para com os outros animais, devemos, primeiramente, despir-nos de alguns preconceitos e colocar-nos no devido lugar: nem abaixo, nem acima; nem pior, nem melhor do que qualquer ser vivo.
Optaremos por fazer um estudo cronológico, desta forma, o estudo segue uma linha lógica e, consequentemente,  de melhor acompanhamento. Além de textos curtos para que não fique cansativo.
Para que nosso estudo seja feito de maneira calma, as postagens serão semanais (segundas-feiras), assim teremos tempo para estudar tranquilamente, buscar novas visões etc. Nos outros dias iremos postar textos sobre os nossos queridos animais.
Contamos com o auxílio de pessoas que têm experiência no assunto por serem espíritas e trabalharem diretamente com os animais.
Nosso estudo não possui duração, será feito conforme as dúvidas de cada um e pode ser mudado a qualquer momento, sempre para a sua melhora.
É muito bom dividir o estudo, assim todos nós aprendemos mais e melhor!

Qualquer dúvida, sugestões, críticas, por favor, entrar em contato com janelaespirita@yahoo.com.br ou deixar um comentário logo abaixo do texto de estudo.
Grande abraço e muito obrigado!
Janela Espírita
http://www.animaiseoespiritismo.blogspot.com/

OBS.: Amigos, por curto período, iremos postar o estudo e outros artigos somente às segundas-feiras. Obrigada pela compreensão!
Animais e o Espiritismo