segunda-feira, 5 de março de 2012

O lindo trabalho do Grupo Fraternal Francisco de Assis



Grupo Fraternal Francisco de Assis (GFFA) é um Centro Espírita localizado na cidade de São Bernardo do Campo (SP). O GFFA é um grupo sério que tem por objetivo colocar em prática os conhecimentos adquiridos na Escola de Aprendizes do Evangelho, segundo o Espiritismo; seguindo o lema da humildade, fraternidade, solidariedade e simplicidade.

A exemplo de Francisco de Assis, o grupo segue seus passos em sua Reforma Interior e desta forma, desejando o verdadeiro Ecumenismo, auxiliando a quem for e a todos que baterem a sua porta, fazendo o "Bem pelo Bem", respeitando a sua Crença e fortalecendo a sua Fé.

Além de todos os importantes trabalhos que desempenha com os seres humanos (tratamento espiritual, palestras, estudo doutrinário mediúnico, entrega de lanches para moradores em situação de rua, Evangelho com assistência ao lar etc), o GFFA realiza o atendimento fraterno e tratamento espiritual a irmãos menores animais e seus tutores aos sábados a partir das 14h00.

Existe também o informativo mensal disponibilizado no site GFFA em “Irmãos Menores Animais” e também disponibilizado nesse blog no link "Downloads Gratuitos! :)".

O informativo mensal esclarece dúvidas dos leitores, atualiza sobre as casas que fazem atendimento espiritual aos animais não-humanos, traz mensagens sobre estes queridos irmãos, dicas de leitura, atualidades, sites relacionados etc.

O blog Animais e o Espiritismo gostaria muito de agradecer ao apoio do GFFA e à amiga Simone Nardi pela união na divulgação do respeito, amor e estudo da espiritualidade dos nossos irmãos!


O trabalho de vocês é de extrema e essencial importância na transição para um planeta de paz e amor entre todas as criaturas. Muito obrigado!


Animais e o Espiritismo
Fontes: GFFABlog GFFA

6 comentários:

  1. IRMÃOS EM CRISTO Ñ POSSO ESTAR AÍ POIS MORO MUITO LONJE(ALAGOAS) + GOSTARIA Q REZASSEM PELA NOSSA CADELINHA ALICINHA QUE ESTÁ MUITO DOENTE.PEÇAM A DEUS E AOS IRMÃOS DE LUZES PARA ELA SE CURAR O + DEPRESSA POSSÍVEL...AGRADEÇO DE CORAÇÃO!!! 1 ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  2. Olá querido (a) amigo (a), estaremos enviando nossos melhores pensamentos para Alicinha! Tenha certeza que os espíritos de luz estão auxiliando!

    Fiquem com Deus!
    Grande abraço!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Sou espirita e frequento o centro Allan Kardec da minha cidade mas infelizmente eles não oferecem esse tipo de tratamento aos nossos pequenos mas mesmo assim quando vou pra palestra e tratamento peço por meus dois peludos.A Jully é uma poodle que nasceu com má formação na coluna por maldade desse ser que diz ser humano e assim tem muitos problemas então gostaria que pedissem para os espiritos de luz olhar por ela e pelo outro meu que tbm foi rejeitado pelo seu antigo tutor e eu acolhi na minha família.Peço tbm por todos que estão ainda sem uma pessoa pra amar eles do jeito que esses nossos irmãozinhos merecem.Agradeço a todos e que Deus ilumine a todos vcs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanci, existe um centro que faz tratamento espiritual a distância para nossos amigos. Veja mais informações nesse link: www.cele.com.br

    Seus bons pensamentos e vibrações são, certamente, enviados para seus amigos, pois os espíritos de luz sentem suas boas intenções e, sem dúvidas, auxiliam estes seres.

    Vamos vibrar juntos por Jully e pelo outro amigo (qual o nome Nanci?) e por todos os amigos que precisam de um lar com amor!

    Grande abraço!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,meu nome é regiane, participo de um grupo de estudos espirita na minha cidade, e amo os animais, nosso grupo é pequeno e o único da minha cidade, até hj nunca apresentei nenhum indícios de mediunidade, mas amo tanto os animais que sinto que tenho que fazer algo por eles, na minha cidade tem muito animais abandonados e por enquanto não veja como ajudar por que estou desempregada, as vezes dou comida e agua para uns e outros mas queria poder ajuda-los espiritualmente no casos de animais machucadas, doentes, será que eu tenho capacidade para isso, as vezes olho um animal machucado e oro muito peço muito por eles, mas nao sei pq mas sinto que preciso melhor mais minhas orações será que tem como vcs que fazem estes tratamento esperitual com animais me orientarem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regiane, tenha certeza que suas orações são extremamente importantes no processo de auxílio dos bons espíritos para como os animais.

      Nosso trabalho é pequenino, mas muito importante. Lembre-se que, quando nos dispomos ao trabalho, os meios para fazê-lo aparecerão!

      Por favor, entre em contato conosco pelo alma_animal@yahoo.com.br para podermos colocar você em contato com os amigos dos centros que poderão auxiliá-la melhor!

      Juntos somos melhor!
      Grande abraço!
      Fernanda

      Excluir

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!