sexta-feira, 9 de março de 2012

Antônia e sua percepção


O texto a seguir foi escrito pela amiga e leitora do blog Andreia Henriques.

Agradecemos imensamente por sua contribuição na divulgação do amor, respeito e estudo da espiritualidade dos animais não-humanos e por compartilhar essa bela história conosco.

Para compartilhar sua história conosco, acesse:Escreva sua história!



"Achei muito legal ter um espaço para compartilhar as gracinhas de nossos filhotes.
Antônia tem 3 anos, mas aos 2 anos ela passou por um trauma, não vou entrar nos detalhes da história porque ainda é para mim uma ferida que não cicatrizou. Em dezembro do ano passado meu filho mais velho sofreu um acidente de carro, quando me ligaram avisando ele já estava sendo transferido para o Hospital da Gavea no Rio de Janeiro, onde faleceu 34 dias depois, o que isso tem a ver com Antônia? Nós moramos em Campos interior do Rio, era noite e eu sai desesperada para o Rio e fiquei 34 dias lá, quando voltei para casa Antônia não queria falar comigo ficou uma semana sem chegar perto de mim, depois passou a me bater, me esperava sair do banheiro, passar pelo corredor e me dava uma patada, passado alguns dias eu estava deitada e ela veio para a cama deitou nos meus pés e se agarrou a eles, lógico acordei toda arranhada, desde então ela dorme debaixo da minha coberta agarrada a minha perna. Eu sempre penso, ela faz isso por quem, pela minha dor? ou pelo medo de eu sair e não voltar?" 

A história acima foi enviada ao blog no dia 17/11/2011! Muito obrigada querida Andreia! Grande abraço!

5 comentários:

  1. Para mim ela está muito traumatizada pelo teu afastamento que foi muito longo. Ela agride pois bota para fora a sua revolta pelo teu abandono que ela não entende até agora.
    Seria necessário ela fazer uma terapia e receber passes, seu espírito precisa ser acalmado.

    ResponderExcluir
  2. hoje ela está mais calma, mas enquanto estou em casa ( eu Trabalho) ela não me deixa, já faz um ano e ela ainda dorme agarrada comigo.

    ResponderExcluir
  3. Gatos não gostam quando seus donos se ausentam, Micaela tb me ignorou dá primeira vez q fiquei muito tempo longe dela.

    ResponderExcluir
  4. já tentou o Bioflorais? é muito bom,uso nos meus.

    ResponderExcluir
  5. tenho 5gatos são muito inteligentes só falta falar eu e meu marido trabalhamos fora e quando agente chega é uma festa e quando um chega mais tarde eles,com um olhar se perguntam o que você fez com ele,no mais numca precisamos nos ,graças adeus pois não me vejo sem os meus gatos.

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!