quinta-feira, 14 de junho de 2012

IV Jantar Vegetariano Beneficente

No dia 2 de junho, mais um jantar vegetariano beneficiente (IV JVB) foi realizado na cidade de Botucatu – SP!



Aproximadamente 170 pessoas prestigiaram a culinária vegetariana e puderam dar sua contribuição à ação solidária, que sempre está presente em todos os eventos da UNAVEG (União dos AtletasVegetarianos).


O tema foi festa junina! Os quitudes preparados pela culinarista Tereza Telles estavam maravilhosos e bem apresentados, desde a mimosa cestinha de pipoca no centro da mesa, passando pelo caldinho de inhame com salsinha e cebolinha, até os pratos principais, como o cuscuz e  arroz com almôndegas de soja, feijão branco muito bem temperado, diversas saladas, entre outros, além da deliciosa sobremesa: arroz doce com bolo de fubá!

O evento contou com a presença de muitos membros das casas espíritas da região e pessoas com interesse na comida vegetariana. 



O presidente da UNAVEG, Edson, agradeceu aos amigos presentes e sorteou diversos brindes, dentre eles um quadro doado por um amigo, exemplares do livro “Virei Vegetariano – e agora?”, camisetas de corrida UNAVEG, kits de sopas orgânicas e 2 almoços no restaurante Jequitibá em Botucatu. Além disto, os convidados puderam assistir a uma apresentação musical ao final do jantar.

Agradecemos a presença de todos! A ação beneficente da UNAVEG é um exemplo de amor à vida! Alcança irmãos humanos e irmãos animais!

Parabéns por mais este evento!

Para conhecer um pouco mais do trabalho da UNAVEG, clique aqui!

Um comentário:

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!