sexta-feira, 25 de março de 2011

Nossos bons pensamentos para os amigos do Japão

Queridos amigos! Bom dia!

Não sei se vocês se lembram da foto abaixo de 2 cães durante a tragédia no Rio de Janeiro (RJ).

Quando vemos este tipo de cena, nosso coração se entristece muito e, graças aos bons espíritos encarnados na Terra e aos nossos amigos de Luz, muitos animais são acolhidos, alimentados, adotados. Cada um fazendo sua parte, mesmo que pequenina (Leia: Como ajudar um amigo?), ajuda muito estes nossos amigos abandonados e também vítimas de tragédias.

A solidariedade entre os animais é impressionante, incluindo o ser humano, é claro. Mas o que mais impressiona é a solidariedade entre outros animais, isto é, como na foto acima, um ajuda o outro da maneira que pode, o que evidencia que nós, seres humanos, compartilhamos das mesmas sensações e sentimentos como animais não-humanos.

Conhecedores destes sentimentos, oremos por todos os amigos do Japão (homem e outros animais), para que as equipes espirituais possam acessar com facilidade o país que vive um momento de muito sofrimento e dor. Nós, com pensamentos positivos e corrente de oração, podemos modificar - mesmo que pouco - o ambiente pesado e ajudar os Espíritos de Luz a levarem tranquilidade e paz para desencarnados e encarnados.

Entremos em corrente de oração amigos!

Vejam o vídeo abaixo (legendado), a solidariedade e o amor estão presentes em qualquer lugar, basta a presença de seres preparados para recebê-los e doá-los.

CRÉDITO VÍDEO: http://www.youtube.com/user/JrTubeStudio2

Segundo informações na Internet, os dois cachorros, após a filmagem, foram atendidos por veterinários de um grupo japonês especializado em resgate de animais em terremotos e estão se recuperando bem.

Desconhecemos o autor da foto (cães no RJ), pois recebemos por e-mail, pedimos por gentileza, qualquer problema com autoria, avise-nos.

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe nossos irmãos japoneses.

    ResponderExcluir
  2. Querida Jurema, é excelente poder contar com seus bons pensamentos para este irmãos (homens e outros animais) que passam por dificuldades.

    Vamos continuar orando!
    Grande abraço!
    Fernanda

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!