terça-feira, 1 de novembro de 2011

Blog Animais e o Espiritismo completa um ano!


Hoje, dia 01/11/2011 o blog Animais e o Espiritismo completa um ano!

Neste tempo, tentamos abordar a espiritualidade dos animais não-humanos com muito carinho, respeito e amor. 

Agradecemos todos aqueles que, de alguma maneira, ajudam nesta divulgação de amor e respeito a todos os seres como nossos irmãos!

Foram aproximadamente 37.000 mil acessos no período, cerca de 700 pessoas por semana lendo, estudando e compartilhando da espiritualidade dos outros animais.

Continuaremos firmes neste trabalho em prol do respeito a todos os irmãos!

☺Para marcar a data e agradecer todos os amigos, sortearemos um exemplar do livro A Desencarnação dos Animais (Editora do Conhecimento).


Para preencher o formulário e participar, basta clicar: SORTEIO!

É importante ler as regras antes de fazer a inscrição; clique <<aqui>>

BOA SORTE e um grande abraço!

18 comentários:

  1. agradeço sempre a Deus por ter permitido que eu cuidasse do meu cachorrinho Puppy,que agora se encontra no "céu dos cachorrinhos",como gosto de brincar! Foi um presente lindo na minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por ter permitido que eu cuidasse do meu cachorrinho Pupy durante sua vida aqui na Terra! Foi um presente lindo pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita! É muito bonito ver relações entre homem e outro animal como a sua! Tenha certeza que o elo de amor entre você e Pupy é eterno e que este sentimento foi e é fundamental para que a evolução espiritual continue da melhor forma possível! Um grande abraço! Obrigada por compartilhar conosco!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Bom... o meu melhor presente de casamento se chamava Hanna, uma cadelinha preta sem raça definida. Ela me concedeu 15 anos de muita alegria, carinho, companherismo, me ajudou a cuidar das minhas filhas, inclusive as livrando de alguns acidentes.
    Hoje 8 anos após sua partida ainda sinto muito sua falta, ela foi minha melhor amiga!!!
    Saudades Hanna!!! fica com Deus minha querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Podemos ver que é grande o interesse do homem pelo conhecimento da causa animal, porem mediante o sofrimento que presenciamos hoje, devido ao abandono e a crueldade que os animais vivem hoje, precizariamos de mais atitudes em prol dessa questão. O nosso sofrimento em nada ajuda o cachorinho abandonado que clama por um carinho, por um cantinho que o abrigue, por um pratinho de comida e agua. Tenho 6 cachorinhos que tirei da rua, tenho muitos amigos que tambem tem seus quintais cheio de bichinhos que retiraram da rua, trabalhamos na questão da adoção e castração. Desta forma amigos, por favor não fiquem chorando seus animaizinhos que desencarnaram, existem muitos outros precizando de você, qualquer minimo movimento que voce faça para ajudar os animais, para eles será muito, pode ter certeza, grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço muito a Deus ser escolhida para cuidar dos animais tenho 10 filhas que me escolheram como mãe, isso na minha casa, fora os hospedes da rua que tbm cuido, e faço isso com o maior amor do mundo, sou uma pessoa feliz, impossivel pessoas que amam os animais terem depressão ou qlq outra doença!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Sabem, eu não tenho muita simpatia pelas religiões cristãs, não pelo Cristo, que veio ensinar o amor para os homens, mas, principalmente pela empáfia de achar que as bençãos divinas são apenas para os seres humanos, e que os outros seres existem apenas para servi-los.
    Mas, este espiritismo que prega a compaixão a todos seres, expressa o verdadeiro cristianismo, a mensagem real do Cristo.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, parabens pelo aniversario do blog, vc esta fazendo um belo trabalho, continue assim, de minha parte sou muito feliz por ter conhecido vc e o blog, obrigada por tudo e que os bons espiritos te iluminem sempre. Bjs! Adriana.

    ResponderExcluir
  9. Sou espírita, e sempre procuro aprender mais sobre a doutrina, agradeço poder ter acesso a este link, onde une o cohecimento da doutrina Espírita não só referente a humano, mas tbm aos outros seres com quem convivemos.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Queridos amigos! Fico muito feliz de ler todas estas mensagens de amor e respeito aos animais não-humanos como nossos irmãos, além do apoio dos amigos na causa. Gostaria de agradecer muito à amiga Adriana (blog Espírita na Net) por todo o apoio em ajudar-nos nesta causa!

    O ser humano ainda é muito egoísta para pensar no amor de Cristo para com todas as espécies. Cristo pregou seu amor para todos os seres vivos, como deixaria os animais não-humanos de lado, por exemplo, sendo estes filhos de Deus também?

    Este amor que, infelizmente ainda não conseguimos colocar em prática, é grande demais, envolve todos os irmãos, todos!

    Continuemos firmes!!
    Um grande abraço!
    Obrigada!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. A história do Amigo, em 2004, minha família trouxe ele da praia, com histório de queimaduras feito por um irmão que não aprendeu a amar. Semana passada ele ficou doente, bom foi uma semana de luta, onde nós dois conheçemos o Dr. Flávio Fernandes, que logo no primeiro dia colocou o Amigo em pé, daqui para frente tomará remédio para o coração + vitamina,ele voltou a ser alegre, peço a espiritualidade maior permitir de Agnes estar presente na hora derradeira dele, pois com certeza parte de meu coração partirá com ele tamanha afinidade nossa. Amo meu Pet como meu filho.

    ResponderExcluir
  12. Um dia Deus me deu um presente, era bem pequeninha,peludinha e tinhas olhos de jabuticaba.
    Deus me disse assim:Tomaras conta e seras muito feliz, ele em sua sabedoria colocou o que tive de mais precioso a minha pequena Fadinha que só me trouxe alegria e amor, mas novamente em sua sabedoria Deus disse: Não fiques triste,mas preciso da sua pequena,pois o céu está muito triste,mas deixarei com você as lembranças.Agradeço esses 10 anos que tive com minha pequena,e sei que um dia iremos no encontrar.Carla

    ResponderExcluir
  13. Deus colocou em minha vida um anjo que ficou ao meu lado durante 16 anos, me ensinou o amor , o respeito , me trouxe alegria e preencheu minha vida com tudo de melhor, hoje à perdi exatamente duas semanas , meu coração chora de saudades , seu cantinho ainda está lá do mesmo jeito, tenho certeza que um dia encontrarei novamente com ela minha Pitchulinha , agradeço à Deus por ela ter entrado em minha vida é ter me feito tão feliz e por ter me transformado em uma pessoa melhor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como se sente, e lamento muito..ela esta em paz levou muito de vc. beijos

      Excluir
  14. Agradeço muito as orações. O Xerife melhorou graças a Deus. abrços

    ResponderExcluir
  15. ATUALMENTE, TENHO 60 CÃES, TODOS EX FILHOS DO CALVÁRIO Q CHEGARAM A MIM COMO PRESENTES DE DEUS, DOS QUAIS NÃO ERA MERECEDOR...
    SOU VEGETARIANO POR RESPEITO À VIDA E AMOR AOS ANIMAIS, MEU PAGAMENTO É UMA SAÚDE DE FERRO, ALIADO AO BOM HUMOR E A FELICIDADE. NÃO HA DIA EM Q NÃO AGRADEÇA A DEUS ESSES PRESENTES Q RECEBI.

    ResponderExcluir
  16. Áh primeira vista, eu amei...amei muito, amei de uma forma que por mais q eu tenha tido todo cuidado, todo carinho, achei que podia ter durado mais tempo...
    Na verdade eu qria q fosse pra toda a vida, aceitar a morte é dificil, é complicado...ainda mais quando temos sede de amar mais e mais...
    Qro consolo, qro sabe que mesmo não estando mais juntos de mim, a minha "vidinha, minha mamãe, minha filhinha, meu bb" esteja bem.
    Pois era, foi, e sempre vai ser assim que eu vou recordar daquela que tanto me fez feliz...
    É assim q vou lembrar daquela q da forma mais inocente me fez sorrir, me fez dormir e acordar com carinhos...
    Vou lembrar do um jeito maroto e impar de sorrir que ela tinha, da parceria que tanto eu me orgulhava...
    Ela me deu a oportunidade de uma despedida um dia antes de morrer...
    Olhando bem dentro dos meus olhos, lambendo meu rosto, de uma certa forma dizendo que também me amava,..
    E eu entendi, e respondi..
    Eu te amo tanto, tanto, tanto..q tenho medo de te perder." medo esse q tenho que superar na marra".
    Eu ah denfendi de tudo e de todos, só não pude defende-la da morte, mas daria tudo, eu daria metade da minha vida, só pra q ela pudesse passar mais tempo cmg. Eu daria, eu daria...
    Um amor q foi ah primeira vista, durou por toda a vida dela, e até agora após a morte..qro q ela esteja num lugar bonito, e que mesmo não estando mais entre nós, ela ainda sinta todo meu amor, eu implorei pra que ela não me deixasse, mas sei que se fosse da vontade dela, ela estaria aqui, nesse exato momento deitada ao meu lado... Luna eu ainda te amo e sempre vou te amar, vou te carregar no meu coração por todos os dias da minha vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, obrigada por compartilhar conosco....fico feliz quando vejo histórias de amor e amizade!

      O elo que nos une a quem amamos é eterno!

      Grande abraço!
      Fernanda

      Excluir

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!