segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Animais, nossos companheiros - Cairbar Schutel



Vós que vedes luzes nestas letras, que traçam a estrada da Evolução Espiritual, tende compaixão dos pobres animais seja bom para com eles como desejais o Pai Celestial vos cerque de carinho e de amor. Não encerreis os pássaros em gaiolas, renunciai as caçadas, acariciai os vossos animais, dai-lhes remédios na enfermidade e repouso na velhice, lembrai-vos que os animais são seres vivos que sentem...que pensam...que se cansam e que tem força limitada que adoecem e que envelhecem.
Carroceiros! Não sobrecarregueis os vossos burros e os vossos cavalos como fazem com os homens os escribas e fariseus: impondo-lhes pesados fardos que eles, nem com a ponta do dedo os querem tocar!
Tratai bem os vossos animais, limpai-os, curai-os, alimentai-os. Acariciai os vossos animais dai-lhes remédio na enfermidade, tratamento, liberdade e repouso na velhice!
Os animais são nossos companheiros de existência terrestre como nós eles vieram progredir, estudar e aprender seja seus anjos tutelares Sede benevolentes, porque também em comparação aos Espíritos Divinos, de quem implorais luz e benevolência, sois asnos sujeitos à ação reflexão do bem e do mal!
Jesus que nasceu num estábulo entre os animais levanta os nossos espiritos a majestade do teu reino e infunde em todos nós a luz do teu imenso amor. 
Que assim seja.
Cairbar Schutel

Um comentário:

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!