quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Blog Animais e o Espiritismo completa 2 anos!

Queridos amigos!

Em novembro o blog Animais e o Espiritismo faz aniversário! São 2 anos de muitas alegrias, pois neste tempo pudemos nos emocionar, nos ajudar e sermos ajudados!

A cada instante agradeço os amigos que apoiaram este pequeno projeto de amor ao próximo! 

Agradecemos todos aqueles que, com suas histórias, seus depoimentos, seus comentários, ajudam na divulgação de amor e do respeito a todos os animais não-humanos como nossos irmãos!

Foram aproximadamente 150 mil acessos no período, cerca de 1000 acessos por semana, ou seja, pessoas lendo, estudando e compartilhando da espiritualidade dos outros animais.


Estamos extremamente felizes e honrados com a confiança que nossos amigos dão ao blog e esperamos a cada dia melhorar em prol dos nossos queridos irmãos menores!

Para marcar a data e agradecer todos os amigos, sortearemos um exemplar do livro: Os Animais Conforme o Espiritismo (Marcel Benedeti), Mundo Maior Editora e Distribuidora.

Agradecemos a leitora Ana, que nos devolveu o livro depois de lido para que mais pessoas pudessem ter acesso! Obrigada, querida amiga! 

Para participar do sorteio, clique aquiVeja as regras do sorteio.
Sorteio realizado!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário,e que venha muitas coisas bonitas para nós,amo esse blog.Boa noite,vou torcer para ganhar o livro.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o blog... É muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o blog... Muito lindo o trabalho! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!