sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem Natal


Despidos de orgulho, olhemos para o nosso semelhante e possamos enxergar a nossa própria vida.

O Natal reacende sentimentos que necessitam de atenção. Esta que no dia-a-dia, com preocupações demasiadas e, muitas vezes, desnecessárias, apaga-se nas nuvens escuras de nossas dúvidas e insanidades.

O Natal é rodeado de bons sentimentos que se fazem notar mundialmente, o que faz com que acordemos e, desta forma, enxerguemos nossos irmãos com mais atenção.

A atenção, da qual falamos, é a responsável por fazer-nos enxergar o amor de maneira um pouco mais próxima daquele que Cristo nos ensinou.

Aproveitemos, então, para reunir forças nesta época de luz mantendo-nos acordados para o amor todos os dias de nossas vidas.

O Natal de grandes presentes, grandes festas, excelentes comidas e bebidas, tornar-se-á o Natal humilde, simples, essencial, amoroso que todos verdadeiramente procuram.

"Senhor Jesus! (...)Que o mundo te receba as bênçãos naturais doando mais amor aos animais, que nunca desampare as árvores amigas, não envenene os ares, nem tisne as fontes, nem polua os mares, que o ódio seja, enfim, esquecido, de todo, que a guerra seja posta nos museus, que em todos nós impere o imenso amor de Deus. (...)"
Parte da mensagem recebida por Chico Xavier, no Grupo Espírita da Prece, em reunião pública da noite de 25 de setembro de 1982, em Uberaba - MG


CRÉDITO VIDEO = http://www.youtube.com/user/DonatelloTetello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!