sexta-feira, 27 de maio de 2011

A história de Rashiko



Primeiramente agradecemos à amiga Graciela por ter compartilhado tão linda história conosco!

Não existe exemplo melhor do que nossas próprias histórias vividas com muito amor. A história a seguir é exatamente isto!

Para compartilhar sua história conosco, basta clicar: Escreva uma história!

A história que eu vou contar é sobre um cão chamado Rashiko.

Encontrei esse lindo cachorro ou ele me encontrou? Num dia de muito frio e chuva....estava indo de carro ao supermercado com o meu namorado, quando os nossos olhos se encontraram....foi amor a primeira vista.

O cãozinho me olhou tão profundamente que senti uma vontade tão grande de tirá-lo da chuva e levá-lo para a minha casa, mas não fiz isso...fui ao mercado e não conseguia me concentrar direito, não prestava atenção em nada, apenas lembrava aquele olhar de "por favor me ajude".

Naquele mesmo dia fui para a casa dos meus pais pois tinha que resolver uns assuntos...mas aquele olhar não saia da minha cabeça. A noite o pobre cão parou em frente da minha casa e o meu namorado sentindo muita compaixão abriu o portão para ele. Foi ai que ganhamos um tesouro....a partir daquele dia o Rashiko passou a fazer parte da nossa família....e que felicidade ele nos traz e acho que nos a ele. Ele tem um jeito todo especial de ser...minha mãe fala que o Rashiko é de anjinho de luz...e é mesmo!!

Mas toda essa percepção em relação aos animais, todo esse entendimento dos animais com o Espiritismo (que eles são os nossos irmãos) devo a duas pessoas maravilhosas....a minha grande amiga Fernanda, a criadora desse espetacular blog que faz iluminar a nossa alma e compreender um pouco mais sobre os animais e o Espiritismo e ao meu namorado pelo seu grande amor e respeito aos animais que faz ser exemplo em minha vida!

Obrigada!

Graciela

Um comentário:

  1. Uma das histórias mais lindas e emocionantes que tive o privilégio de conhecer nesta vida!
    Amo os animais mais que tudo e dedico minha vida a eles!
    Eles me proporcionam o maior e mais desinteressado amor e alegria que algum dia pude almejar... e que jamais encontrei no animal humano!

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!