segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Espiritualidade animal em alta


Fico extremamente feliz quando percebo o interesse das pessoas pelo amor, respeito e estudo da espiritualidade dos animais não-humanos.

A espiritualidade dos outros animais é um assunto que vem ganhando espaço e tornando-se comum em conversas daqueles que têm um carinho especial por animais não-humanos.

Para estas pessoas parece simples entender que os outros animais, como nós, possuem espiritualidade, o que é muito lógico, porém para muitas outras pessoas este entendimento não é tão claro, pois, na grande maioria das vezes, elas não tiveram a oportunidade de reflexão e/ou acesso a informações claras e coerentes sobre o tema.



Assim, o bog Animais e o Espiritismo, apoia ações que visam divulgar a questão da espiritualidade dos outros animais, acreditando que a divulgação e conhecimento da população sobre o assunto é base para um mundo de mais amor e harmonia entre homens e outros animais.

Uma vez que o ser humano perceber que não é o único a ter espiritualidade, respeitará seu semelhante - humano ou não-humano.



Gostaríamos de parabenizar a Mythos Editora por abraçar esta causa e pela enorme contribuição na divulgação da espiritualidade animal!


A revista Animais Doutrina & Espiritualidade está em sua terceira edição, clique <<aqui>> para saber mais!

Um grande abraço!
Fernanda
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!