segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vídeo sobre tratamento espiritual de animais não-humanos

Um vídeo do programa Nosso Centro a respeito do trabalho do Centro Espírita ASSEAMA.

Para aqueles que têm dúvida de como um Centro Espírita voltado para a espiritualidade de animais não-humanos trabalha, este vídeo é muito elucidativo!

Parabéns a equipe ASSEAMA!

CRÉDITO VÍDEO: http://www.youtube.com/user/LilikaStella

5 comentários:

  1. Estou muito feliz de ter a oportunidade de assistir esta entrevista, sou espirita, fazemos eu, meu marido e meu "bebê" o Dinho (gato) que muito amamos o envagelho no lar todas as quintas feiras, onde sempre lembro de pedir a proteção a todos os animais do planeta e a consciência do ser humano a respeitar os animais, sempre amei os animais, desde que reencarnei novamente sempre tive animais perto de mim, costumava sentar no quintal quando criança e conversava com o nosso cachorro antes de lhe dar o banho, quando minha gata dava cria, trazia ela e seus filhotes para minha cama.
    um beijo a todos e parabéns por esse trabalho realizado, pois acredito que todo o ser vivo tem o direito de viver dignamente e ser respeitado.

    Cassia Beck - São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. Olá Cassia, é um grande prazer para nós ler histórias como a sua. Parabéns por amar e respeitar os outros animais como irmãos! Que felicidade é poder amá-los verdadeiramente!

    Obrigada por suas orações, com certeza elas iluminam o caminho dos outros animais e das pessoas que lutam por seus direitos! Um grande abraço!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Muito bom poder ver o vídeo!
    Há um ano fazemos o tratamento a distancia do centro asseama, pois aqui no RJ não descobrimos nenhum centro que oferecesse passe aos animais. Embora não tão convicta de que daria certo, encarei como uma das poucas coisas que podia fazer pela minha cachorrinha tão amada! O legal do vídeo é ver que isso tudo é real, que acontece e que tem tanta gente boa envolvida! Tenho CERTEZA absoluta de que estamos sendo MUITO ajudados, e parte disso é graças a esse tratamento. Quando levo minha cadelinha ao veterinário ele mesmo fica surpreso com o bem estar dela, mesmo a doença estando aparentemente progredindo. Ela anda, corre, brinca, come, faz tudo que tem direito, nem parece que tem nada, nem parece que já é velhinha! Obrigada de verdade Asseama! Perde-la vai ser extremamente dificil, mas agradeço por me darema chance de fazer tudo que está ao meu alcance por ela! E mostrar a ela quwe ela é importante pra nós, que ela é especial e que merece nosso amor e cuidado! Obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline! Este é o caminho! Parabéns por sua consciência! A ASSEAMA faz um trabalho maravilhoso e, sem dúvida, está amparada por uma equipe espiritual! Um grande abraço!
    Obrigada por compartilhar sua história!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Lindo o trabalho!!! Sou espirita e acredito demaaaaaais que Deus seja caridoso com CADA criatura que ele criou!

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!