quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amizade entre espécies - linda história!



Amigos, recebemos por e-mail o lindo vídeo abaixo (feito em julho de 2008)!

“Na Irlanda do Norte existe um labrador retriever que todos os dias quando acorda, pelas 6 da manhã, faz seu passeio predileto, vai até o porto da pequena cidade onde vive.

Lá, mergulha e nada com um golfinho por cerca de 10 minutos. Quando a primeira embarcação sai do porto, o golfinho vai atrás para conseguir pegar alguns peixes atirados do barco e o labrador regressa para a margem, lugar em que seu dono o aguarda.

O labrador faz isto desde os 8 meses e tem agora (2008) 4 anos de idade.”


Confira no vídeo (em inglês; as imagens explicam-se)! 

Vídeo no YouTube

3 comentários:

  1. Assim como todas as postagens, esta está maravilhosa. Quando os homens entenderem ser possível amarem-se uns aos outros e a toda criação, encontraremos a paz.
    Abraço fraterno.
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Sem ser pretencosa, as vezes penso,que se Deus me fizesse uma pergunta, me dando o direito a um só desejo, eu pediria que nunca mais os animais sofressem, e que o resto nós daríamos um jeito. É possivel viver sem ter crueldade com os que não podem se defender.
    EU AMO MUITO TODOS OS ANIMAIS.
    COM CARINHO HÁ TODOS ELES.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Malditos caçadores, são lixo, não são seres humanos, malditas industrias que vendem carne animal, todas as pessoas que comem carne animal, contribui diretamente na matança cruel, pois é o dinheiro pago pela carne que financia a morte dos animais.
    "SE OS MATADOUROS TIVESSEM PAREDES DE VIDRO, NINGUÉM IRIA COMER CARNE...(Paul Mcartney)"

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem-vindos! Ficamos muito felizes por receber suas mensagens!